sexta-feira, 5 de maio de 2017

1º ANIVERSÁRIO

Há um ano surgiu COMPARTILHANDO RIQUEZAS DE VIDA em forma de blog. O título é do livro que publiquei em 2014, cujo conteúdo ficaria disponível na Internet. A ideia, porém, não é minha; é do meu dileto amigo José Wadson Valente de Souza. Ele a plantou e cultivou até a semente frutificar. Eu escrevo, escolho os títulos dos capítulos e as fotos; ele faz as adaptações exigidas pela informática para meus pensamentos fluírem na rede mundial da internet através de um blog.

O 1º capítulo foi postado em 5 de Maio de 2016 e outros foram surgindo. Os títulos dos artigos publicados (classificados por áreas, em ordem alfabética) são os seguintes:

AVIAÇÃO
Desbravadores do espaço; O vento, o voo, o homem e... Deus (3 partes); Saga internacional (6 partes);

FAMÍLIA
Dos grauçás aos bisnetos; Meu pai; Pomar das gerações; Saga internacional (6 partes); Conselhos a casais; Todo mundo envelhece, todo dia;

ROTARY
Histórias de rotarianos; Lições da experiência - para Presidentes; Rotary e o clamor das secas; Meus 65 anos no Rotary (5 partes);

TERRA E CÉU
Crises passam, valores eternos ficam; Estações do ano e fases da vida; Admirando maravilhas criadas por Deus; Dia dos Pais - Reflexões abrangendo passado, presente e futuro; Vida terrena e vida eterna; Breve reflexão sobre a Páscoa; Fonte inesgotável;

VARIEDADES
JFK - A morte de uma esperança; Diferentes tipos de riquezas; Eco da voz de um grande poeta; Alegrando corações de crianças.

Conforme verificação do José Wadson na Internet, no período de um ano o blog foi alvo de 4.727 visualizações. Os capítulos mais lidos foram os seguintes: “Conselhos a casais”, “Lições da experiência - para Presidentes”, “Meus 65 anos no Rotary”, “Saga internacional”, “O vento, o voo, o homem e... Deus”; “Dia dos Pais - reflexões abrangendo passado, presente e futuro” e “Crises passam, valores eternos ficam”.
 Recordando o nascimento deste blog, cujo 1º aniversário tenho a satisfação de comemorar neste 5.5.2017, agradeço a Deus por haver utilizado o citado amigo como valioso instrumento Seu a fim de viabilizar o acima comentado – da ideia à ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente