Contato

E-mail: jkc.nunes@gmail.com

2 comentários:

  1. Prezado Jimmy Clark,

    Foi uma enorme satisfação para mim poder vê-lo, quando estive aí em Fortaleza e poder usufruir de alguns minutos agradabilíssimos com você, em fins de dezembro/2016.
    Ao me receber em sua casa ( apartamento ) no Bairro de Aldeota, ficou bastante claro para mim o quanto valeu a pena ter o procurado depois de muitos anos sem contato.
    Além disso tive a sorte de receber de presente duas lindas pérolas, o seu blog ( impresso ) e o seu livro Compartilhando Riquezas de Vida. Já os li e tive as melhores impressão sobre ambos.
    O seu blog, em que você retrata uma trajetória de vida profissional, mesmo diante de alguns percalços pontuais inerentes a qualquer atividade profissional, você conduziu com maestria e muita sabedoria todas aquelas adversidades.
    O seu livro Compartilhando Riquezas da Vida, você descreve com muita riqueza e fidelidade ao título da sua obra, toda uma trajetória e experiência de vida profissional, pessoal, familiar e social, com passagens que serve de exemplo
    e encanto a todos.
    Não quero me alongar muito, mas preciso dizer mais uma vez que como valeu a pena ter localizado nos arquivos da empresa do meu falecido pai ( Durval de Souza Lima ), o material em fotografia dos aviões agrícola Ipanema e poder
    verificar que você fez e faz parte da nossa história e atividade com o negócio algodão, já estamos aqui na terceira geração, uma vez que meu filho trabalha comigo há dez anos.
    Para finalizar, meus parabéns e muito obrigado por ter me concedido a possibilidade de compartilhar a sua rica experiência de vida.
    Vindo á Belo Horizonte, não deixe de me procurar.

    Um forte abraço;

    Grato

    Jorge de Souza Lima
    jorge@souzalimacorretora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Jimmy

    Sou o José Henrique, autor do livro Salto Sobre o Lago.
    Estou aguardando ansiosamente a publicação da fotografia do avião B-24, tirada por você em Parnaíba, durante a Segunda Guerra Mundial.
    Abraço!!

    ResponderExcluir

Comente