sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

JIMMY CLARK NUNES


Há 5 meses o mundo ficou bem diferente para algumas pessoas.
 
Nosso pai, Jimmy Clark Nunes, iniciou o que podemos chamar de mais importante viagem da vida!
 
Ele que amava viajar, principalmente dentro de um avião, e desde criança já era apaixonado por essas máquinas voadoras que deslizam pelos céus... A ‘simples’ imagem desse céu visível aos nossos olhos já o encantava tanto, imaginem como está diante de “tudo que o Senhor tem reservado para aqueles que o amam “!
 
Quando os olhos de um ser humano são desvendados pela fé para contemplar as maravilhas da palavra de Deus, já vamos ficando deslumbrados com o que passamos a descobrir, revelado diante de quem quiser ver... andando pelas páginas da Bíblia e nos apropriando do “conhecimento do Santo”... Infinitamente maior do que toda alegria que podemos imaginar será quando finalmente estivermos diante do próprio Senhor Jesus, do Trono do nosso Deus triuno! E isso para todo o sempre, usufruindo de tudo o que é assegurado aos que a Ele se entregam, nessa vida.
 
Pode existir melhor viagem?!
 
Queremos agradecer a todos que se fizeram presentes por ocasião da partida do papai, através de suas calorosas e confortadoras mensagens.
 
Momentos de dor, e de uma saudade infinita para todos que o conheceram bem, porém, paradoxalmente, também cheios dos mais belos e alegres sentimentos, que ele se esmerou em plantar, cultivar e fazer crescer em cada um de nós...
 
Profunda gratidão ao nosso Deus que abençoou tantas vidas através da vida do nosso amado pai, Jimmy. Gratidão a ele. Gratidão a cada um de vocês que nos abraçaram com suas palavras, e em amor se fizeram tão presentes.


 
Meu PAI – James Kelso Clark Nunes
 
Algumas vezes ouvi de meu pai a história, sobre quando ele nasceu e seu avô, já doente, perguntou:
“o que esse menino veio fazer no mundo?”
 
92 anos se passaram. Hoje podemos responder dizendo tantas coisas, ou até mesmo escrevendo um livro, que por mais bem escrito não conseguiria conter tudo, mas, em essência, podemos resumir em uma única palavra: - AMAR!
 
Ele amou demais, e por onde andou procurou dar o melhor de si.
Por isso, também, serviu de exemplo para tantos.
Com sua própria vida ia ensinando virtudes.
Com suas histórias, inumeráveis, ricas de conteúdo, que ia encaixando em seus conselhos, sempre estava pronto para beneficiar alguém.
E como beneficiou a tanta gente.
Acolheu, edificou, alegrou inúmeros corações!
 
E como não podia deixar de ser, recebeu de volta imensurável amor!
 
Deixou o mundo melhor com a sua vida, o seu legado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente